segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Parabéns!

Hoje é dia 12 de Janeiro de 2009.
Hoje o Pinguin, ou Gui como o trato carinhosamente, faz 21 anos.

Ele é o legado de uma das mulheres mais fantásticas que conheci e da qual tenho imensas saudades, a minha avó Natércia.
Ele é como um amor que nunca se esgota.
Ele é na minha vida muito mais do que consigo explicar.
Ele é a minha réstia de alegria nos dias que correm.

E estará para sempre gravado no meu corpo, no meu coração e na minha mente.

Quem me conhece sabe como gosto do Gato Gui.
Hoje é um dia feliz.

Quero muitos mais momentos com beijos destes.

Parabéns Gui!

Amo-te.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao teu Gui!
E sim eu sei o quanto gostas dele só pelas histórias que já ouvi.
lol

Ms disse...

Gosto da tua foto Ricardo.
Mas só porque não se nota o teu corpo claro gordo. lol
beijinho

Deivid disse...

Parabens!!!
Eu sei o quanto gostas dele e o quanto ele é importante para ti..Espero que faça muitos mais anos..
Ninguem lhe fica indiferente. Tens nele um grande companheiro.

Um Abraço

Sophie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sophie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.