quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Seremos Sempre Seis


Somos seis. Seremos sempre seis.


Muito embora a vida por vezes ganhe um nevoeiro que faz com que as coisas percam a cor.
Mas as capacidades de pensar, sonhar, crescer, amar e partilhar essas nunca nada nos poderá tirar.

Cresci com o João e com ele partilhei os momentos mais importantes da minha vida.
Lembro-me desde as brincadeiras de criança até ao último dia em que estive com ele.

A vida fez questão de nos juntar aos seis a tempo de nos mostrar o quanto a amizade é importante.

Infelizmente o meu grande Amigo de sempre não está mais comigo, aqui onde eu queria que estivesse.
Felizmente, estão vocês que me continuam a fazer acreditar na amizade verdadeira e continuam a dar-me grandes motivos para sorrir.

Que não percamos nunca esta ligação que temos e tudo o que nos une.

Mal eu sabia há 9 anos atrás quando o Tavares me bateu na escola que ia ser um dos meus melhores amigos.
Mal eu sabia que há 9 anos atrás enquanto trocava a identidade dos gémeos que eles iriam ser dois dos meus melhores amigos.
Mal eu sabia que há 3 anos atrás quando vi o Tiago na Nazaré que ele se iria tornar num dos meus melhores amigos.

Mal nós sabíamos que iríamos ter que ver o João partir cedo demais.

Um dia fomos seis.
Hoje continuamos assim e sei que seremos sempre seis.

Citando uma das mais famosas frases que surgiu dentro do grupo, só vos posso dizer da forma mais sincera: "Obrigado a todos... Obrigado!".


p.s.: Esta é uma forma de vos dizer que são muito importantes na minha vida. Ao Tavares, ao Fábio, ao Tiago, ao João Carlos e ao Filipe.

p.s.: Um beijinho especial às meninas que nos aturam: à Sofia, à Ânia, à Carolina, à Mariana e, claro está, à Rita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes demais Parabéns ao Gui :)

Coisa boa como é que tás? Não vou falar do mesmo, sabes o que sinto. Prefiro mesmo nao falar...De qualquer forma sbs sempre onde estou!

ti amoro*(=
@

Anónimo disse...

Este texto..esta foto...essa amizade...Obrigado por seres assim...não vais mudar, ja sei disso...e ainda bem!
Estarei sempre aqi..não me canso de te aturar,não m canso de t dizer...não me canso nunca de ti..nem do teu sorriso!
És sem dúvida o melhor amigo pra mim...axo q sabes dixo!
BeijinhoO..adoro.te Ricardo da minha vida! (ps:adoro dizer isto..ahah ;))