sexta-feira, 14 de maio de 2010

14.05.2000




Faz hoje 10 anos (como o tempo passa!) que tive a minha primeira grande alegria futebolística: o meu Sporting conquistou o campeonato nacional de futebol após 18 (!) anos de jejum.

Lembro-me como se fosse hoje de festejar todos os golos como se os jogadores sentissem a minha emoção para marcarem mais e mais. Vencemos 0-4 em Vidal Pinheiro e trouxemos o caneco!

Foi tão especial.

Este foi O título! Para mim, para o Sr. do estabelecimento de Coimbra que manteve até este dia o café ao preço que o tinha em 1982 (data do anterior título do Sporting), foi do José Roquette, foi do Inácio!

Este foi o dia em que tive a certeza que ia amar eternamente o meu Sporting!


Obrigado:

- Ao Iordanov e ao Pedro Barbosa;
- Ao Schmeichel, ao Cesar Prates, ao André Cruz, ao Duscher, ao De Francheschi e ao Acosta;
- Ao Nelson, ao Beto, ao Rui Jorge, ao Vidigal, ao Delfim, ao Edmilson, ao Toñito, ao Ayew e ao Mpenza;
- Ao roupeiro Paulinho!

EU AMO O MEU SPORTING!

2 comentários:

Mariana disse...

Eu sei.. Tu também me AMAS :D

Dias fantasticos contigo na CVL, cidade Neve.@@

Anónimo disse...

Ainda há quem não esqueça.
Obrigado por ruavivares a memória das pessoas.